Ciclofaixa funcionará no aniversário de SP

Os paulistanos poderão aproveitar a ciclofaixa de lazer na sexta-feira (25), aniversário de 459 anos da capital. O percurso na região Central de São Paulo, porém, será alterado por causa de eventos em comemoração à data.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a área sobre o Viaduto do Chá e a Praça Ramos de Azevedo (em frente ao Theatro Municipal de São Paulo) será desativada. Também não irão funcionar os trechos que passam no calçadão da Praça do Patriarca, na Rua Líbero Badaró, Praça Ouvidor Pacheco e Silva, Pátio do Colégio e na Rua Boa Vista. Ao chegar à Rua Floriano Peixoto, o ciclista deve, então, prosseguir pela Praça da Sé (trecho em calçadão), Rua 15 de Novembro, Praça Antônio Prado até a Rua São Bento, entrando na Rua Benjamin Constant, onde o percurso retorna ao habitual.





Já os trechos da ciclofaixa entre parques, que percorrem as avenidas Jornalista Roberto Marinho, Afrânio Peixoto, Rua Alvarenga, Ponte Cidade Universitária, Av. Manoel José Chaves, Praça Panamericana e Av. Prof. Fonseca Rodrigues, mantêm o trajeto usual, mas com horário de funcionamento diferente: das 12h às 16h.

Fonte: G1





Deixe seu comentário