Especialista de RH do Serasa ministra curso em CAT do Centro

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), unidade Luz, oferece na próxima segunda-feira (11) um curso sobre Desenvolvimento Profissional, ministrado por profissionais voluntários da área de Recursos Humanos do Serasa. No segundo ano consecutivo, a ação faz parte de uma iniciativa do Serasa Experian para dar suporte a pessoas desempregadas para aumentarem as suas chances de voltarem ao mercado de trabalho.

Serão seis salas, cada uma comportando até 35 pessoas com cursos de atendimento telefônico, pessoas com deficiência no mercado de trabalho, orientação financeira, marketing pessoa e comunicação, oficinas de preparação para o processo seletivo e recolocação profissional, com duração de 1h30 e todos com certificado de participação. Para as pessoas mais tímidas, o curso conta com Orientação Profissional Individual, feita em guichês reservados exclusivamente para este serviço.





A programação estende-se até as 17 horas, e para participar é necessário comparecer, no mínimo, com 15 minutos de antecedência, e portando Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS.

Para conferir a programação, acesse o site da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho.

Serviço:

Desenvolvimento Profissional
Data: segunda-feira (11/6)
Horário: das 9 às 17 horas
Local: CAT Luz
Endereço: avenida Prestes Maia, 913/919 – República

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário