Musical A Família Addams anuncia prorrogação de apresentações no Centro de SP

Em temporada desde março no Teatro Abril, o musical “A Família Addams” segue arrebatando o público paulistano e atinge a expressiva marca de 200 mil ingressos vendidos. Por conta do sucesso, a produção da Time for Fun (T4F) anuncia que as apresentações serão prorrogadas até 28 de outubro.

No elenco, Marisa Orth e Daniel Boaventura dão vida ao irresistível casal Morticia e Gomez Addams. O elenco conta ainda com Laura Lobo no papel da filha Wandinha e, Gustavo Daneluz, Matheus Lustosa e Nicholas Torres aprontam todas na pele do filho mais novo Feioso. Já Iná de Carvalho é a Vovó Addams e Claudio Galvan é Fester, enquanto Rogério Guedes faz o mordomo Tropeço. Completam o elenco principal, Wellington Nogueira, Paula Capovilla e Beto Sargentelli. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho, com direção de Jerry Zaks, coreografia de Sergio Trujillo e direção musical de Mary-Mitchell Campbell.





O texto apresenta uma estória original que é o pesadelo de todos os pais. Wandinha Addams  cresceu e apaixonou-se por um doce e esperto jovem de uma família respeitável. Ela confidencia ao seu pai e implora para que ele não conte a sua mãe.  Gomez Addams precisa fazer algo que nunca fez – guardar um segredo de sua amada esposa, Morticia. Tudo muda para toda família na noite em que oferecem um jantar para o namorado “normal” de Wandinha e seus pais.

Serviço:
Evento: Família Addams
Local: Teatro Abril
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bairro da Bela Vista – Centro de SP
Datas: Até 28 de outubro de 2012.
Horários: Quinta e sexta, 21h; sábado, 17h e 21h; domingo, 16h e 20h.
Preços: R$ 70 a R$ 250
Informações: (11) 2846-6060

Fonte: Portal DCI





Deixe seu comentário