Passeio de bike e visita guiada às intervenções de Eduardo Srur no Centro de SP

No dia 21, a partir das 10h, o artista Eduardo Srur promove um passeio cíclistico cultural pela região Central de SP. O trajeto passará pelos locais com intervenções da exposição “Sonhos e Pesadelo”, de srur, e usará a ciclofaixa como rota.

Na vivência, Srur irá apresentar o processo criativo e construtivo das intervenções “Farol”, estrutura de 15 metros imitando um farol naútico construído com 15 mil ratos de borracha, “Cataventos”,  oito esculturas gigantes que se movimentam de acordo com a direção do vento no fundo do Complexo Cultural  Luz e “Bicicletas”, 60 bicicletas suspensas no ar, na Estação Júlio Prestes, para o público. As obras fazem parte da exposição “Sonhos e Pesadelos”, que teve início no dia 15 de abril.





A concentração para o evento no Centro de SP começará às 10h, na Praça do Ciclista (avenida Paulista, próximo da Rua da Consolação) e terá início às 11h. O grupo chegará à obra do “Farol”, no Vale do Anhangabaú, às 12h e,  às 12h30, na obra “Cataventos” e “Bicicletas”, na estação Júlio Prestes.

Fonte: Catraca Livre





Deixe seu comentário