Semana do Delivery em SP terá mais de 150 restaurantes com entrega grátis

Pizza Hut, The Fifties, Joakin´s, Arabia, Almanara, Sassá Sushi, Don Pepe Di Napoli e Adega Santiago são alguns dos mais de 150 estabelecimentos da cidade de São Paulo que participam da Semana do Delivery e não vão cobrar taxas pelas entregas.

A iniciativa, que ocorre de 25 de junho a 1º de julho e a expectativa é de que os paulistanos efetuem mais de 50 mil pedidos ao longo da semana. Alguns restaurantes promoverão descontos de até 57% em alguns pratos. São mais de 150 opções de restaurantes para você saborear a vontade.

Como forma de incentivar o maior número de adesões, a organização da Semana do Delivery também irá sortear um Novo iPad 16GB entre as pessoas que efetuarem o cadastro na campanha. A dinâmica é simples: os participantes que indicarem a maior quantidade de amigos terão mais chances de serem contemplados o com o tablet.





Como participar

Os interessados em participar da Semana do Delivery deverão realizar um breve cadastro gratuito no site da campanha semanadodelivery.com.br . Para efetuar os pedidos, o cliente deverá informar sua localização por meio do CEP. O sistema irá automaticamente reconhecer todos os restaurantes participantes que entregam no local indicado. Em seguida, o consumidor deve escolher o estabelecimento e optar pelo prato de preferência. Após isso, no momento em que o pedido for solicitado, o próprio sistema irá fazer o abatimento da taxa de entrega.

Fonte: Catraca Livre





Deixe seu comentário