CAT Luz faz seleção para festival de música Lollapalooza Brasil

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE), fará seleção na próxima quinta-feira e sexta-feira, dias 14 e 15, para 232 vagas para trabalho no festival de música Lollapalooza Brasil. A seleção ocorrerá somente na unidade Luz do CAT, das 9h às 14h.

São 200 vagas para bilheteiro no serviço de diversões. Os selecionados receberão R$ 100,00 por dia de trabalho. Quem optar pelas 32 oportunidades para supervisor de caixa e bilheteiro receberá R$ 166,67 por dia. São três dias de atividades no festival.





Todas as vagas não exigem experiência anterior na área, no entanto, é necessário possuir o ensino médio completo.

Os interessados no serviço no Centro de SP devem se dirigir ao CAT Luz, Avenida Prestes Maia, 913, munidos de RG, CPF, Carteira Profissional e número do PIS.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário