Até o dia 22 de abril a praça da República receberá uma unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet). A unidade, que permanece até o dia 22, prestará diversos serviços, como itermediação de mão de obra, habilitação ao seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho e inscrição para os cursos oferecidos.
A Tenda do Trabalhador, que oferece o mesmo atendimento, já está funcionando por tempo indeterminado no distrito da Nova Luz. A tenda está localizada na alameda Dino Bueno.
Para ser atendido no CAT, é necessário ter em mãos RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho. Na região central, a unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalhador se encontra na praça da República com a avenida Ipiranga.
Serviço:
Unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalhador
Data: até 22 de abril
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Base Comunitária da Polícia Militar
Endereço: praça da República com avenida Ipiranga, República
Fonte: Prefeitura de S. Paulo