Três pessoas ficaram feridas após um acidente que envolveu dois carros, por volta das 22h30 do último domingo (27), na avenida Anita Garibaldi, cruzamento com a rua Tabatinguera, região central de SP. Após o choque, os dois veículos capotaram perto da praça Doutor João Mendes. Um deles ainda atingiu um poste de semáforo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram para o local atender a ocorrência.
Ainda de acordo com a corporação, uma vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas e outras duas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Vergueiro. Não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a faixa da direita e a calçada foram bloqueadas por causa do acidente. Por volta de 7h30, o local já estava liberado.
Fonte: R7